Monday 2 April 2018

Fórum de operar en forex


Mais um passo.


Por favor, complete a verificação de segurança para acessar o mercadoforex.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.


Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.


Cloudflare Ray ID: 3e89b698cb7a5a02 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.


Alguien realmente ganhou dinheiro em Forex?


Llevo ya quase medio ano em forex e parece que esto não existe em qualquer outro lugar na área de publicidade com o pinta todo fácil e genial.


Seguro que alguem gana dinheiro en forex: os corretores e os mega-comerciantes mais ¿Quais são?


Tenía muchas esperanzas e ilusiones com forex pero agora me estoy desilusionando.


Seguro que alguem gana dinheiro en forex: os corretores e os mega-comerciantes mais ¿Quais são?


Tenía muchas esperanzas e ilusiones com forex pero agora me estoy desilusionando.


No se gana dinero en Forex por se vea muito por si mesmo, porque se lleve x quantidade de tempo, porque se tem muitas esperanças e ilusiones, se gana dinero en Forex, como em qualquer outra atividade, si se toman buenas decisiones.


Agora você está pronto para você?


Para ganhar o que é que eu estou com muito bem. Qualquer variação em todos os detalhes afecta todos os mercados. Hay que saber onde situar perde e quando ejecutarlos. No arriesgues mas de 2% de sua conta pela operação e aprende a controlar as emoções.


Suerte y no te desanimes.


Gracias por vistastrostros comentarios. Eu sirven para seguir.


Leonardo, creo que em pocas palavras tem o nombrado das claves. Agora, eu tenho uma coisa clara, tenho que seguir preparando e quero ganhar dinheiro em Forex y cuándo digo ganar dinero en forex me refiero um bastante mais de un 4% anual, que você está em qualquer lugar dentro de um banco, sin fazer nada e sin arriesgar nadda.


Saludos, TonyF. Voy a hacerte uma confesão: a mí me passó exactamente igual a anos atrás quando comencé no Forex. Tras 4 meses operando em real mi cuenta ai desceu mais para além de aconsejable. Que hice? Centrarme, mantendo a margem da nociva indústria do comércio, profundizar na minha formação teórica e prática, questionar, identificar mis debilidades e potencializar mis fortalezas. Em virtude de lo qual, depois de um ano duro e enriquecedor pude doblar minha conta por vez. Mucha agua ha corrido sob o puente desde então. Agora dirijo o Programa de Entrenamento a Traders PET, e em companhia de Jhon Eduard Echeverry temos uma nova técnica de troca chamada Onda Semilla, que toma mais poderoso e concreto do Análise Técnico combinado com mais poderoso e concreto de Ondas de Elliott .


Para concluir, admite con entera satisfação que soy Tradutor de tempo completo e obtenha ganancias de moda escalonada e contínua com superações com inevitáveis. Há mais de 250 estudantes que são um agente interativo e um acesso a mis operações.


Assim, não é o caso. Levántate de tus cenizas e verás que saldrás fortalecido.


Vaya pues qué bien & # 8230; us en venezuela; contabilidade; contabilidade; contabilidade; contabilidade; contabilidade; contabilidade; contabilidade; como mulas). Existen personas que transfieren USDs a cuentas en el extranjero, y como estão residiendo em Venezuela não têm outra forma de adquirlos sino operando en Forex !. Da gusto ver que hay alternativas para poder obter um ingresso adicional na esta economia de porquería que temos, e que há pessoas que realmente obtengam ganancias.


Claro que sí! Pero debes estar listo para ganarlo. O dinheiro está muito perto de tuyo, solo falta que aprendas a usar tus manos. De eso se trata. Para que você tenha que trabalhar de acordo com suas habilidades de análise e entendimento das variáveis. Comienza por un plan simple, pouco ambicioso, mais efectivo. Saludos!


Em Forex como em qualquer outro negócio de este Mundo se pode ganar dinheiro, mas para isso, sabe-se, conhecimentos e experiência. Yo llevo 21 Años en los Mercados e dinheiro, mas não é fácil. As condições de Mercado não são sempre as mesmas e dificilmente a operativa. Mais sobre todo o que é falta de conhecimentos profissionais. El Forex deve de tratarse como outra profissão u outro negocio. Mi consejo é que acudas a profesionales experimentados para prepararte de uma forma seria e eficaz.


Eu llevo aproximadamente 6 meses em esto do forex, e tan solo ele obtenido 60 dólares em ganancias, estou investigando outros negócios mais rentables.


Eu me hice la misma pregunta quando começou a fazer quase 5 años, mas o que posso dizer é que SI HAY UTILIDAD, depois de muito estudo claro esta, o ano passado eu estava muito bem e este año QUINTUPLIQUE MIS GANANCIAS del 2011, pero si te digo que se exige um alto grado de compromisso e dedicação, qualquer dúvida con gusto te puedo atender, aludos.


Como em toda a profissão, existe uma curva de aprendizagem, que diminui o aumento da relação em nosso esforço e enfoque. Um ano e meio não é muito tempo en realidade nenhuma profesion se domina en tan poco tiempo. Recuerda que estas em um mercado onde se encontra as mentes mas habiles y disciplinas, Yo llevo 3 años e agora ele aprendido a não fazer a negociação todos os dias, mas bem utilizo mi estrategia con paciencia. Me da una señal semanal em média.


Que a pessoa entenda gerando um milho porciento em um mes, feno que enfoca em gerar o por cento e o mes consistente.


Hola, eu acho que é possível ganhar dinheiro em Forex, ele começou um curso nesta página ganardineroenforexya. blogspot. ar/, em donde pude ver realmente como uma contabilidade pode crecer muito rapidamente, técnicas técnicas de negociação. Y bueno & # 8230; por el momento, muito contento fazendo mis practicas y tendo exitos en las mismas e # 8230; Te lo recomiendo & # 8230;


Pues yo no lo recomiendo nada. Malísimo y ridículo. Te van a dar un curso para ensinar a operar em forex alguém que você pode pagar um domínio que cuesta entre 10 y 15 USD ao año.


Como todo o negócio das utilidades quando sabes de de fato e como manejarlo, por tanto, é bastante fácil de avaliar e de criar um capital invertível.


Buscando uma melhor oportunidade de recursos em minha vida, eu topé con Forex. Debo confesar que me parece ridículo lo que oferece ganhar a publicidade da maioria dos corretores, sobre todo, porque me dediqué à mercadotecnia mucho tiempo, e como funciona.


Uma vez que analicé lo que o negócio do Forex oferecendo, é estudado por largo tempo. Busqué mucha información, referencias, cursos, vídeos e # 8230; Qualquer fonte de informação que me ajudem a abordar as ganancias que oferecem.


Lo cierto é, que como todo na vida, exige de um esforço grande, dedicação, conhecimento, paciência e sobre todo, apegarse al plan. Achei que é muito fácil de desesperar e entrar no mercado, quando você está de férias, e não é a empresa que ganha esperanças, o que você está procurando.


Forex no es un factor estadístico. Forex não é um fator económico. Forex é um fator PSICOLOGICO. Me levou diez meses darme cuenta como funciona en realidade, (y creeme, ¡funciona!), Pois está mais difícil de controlar seu emoção e apegarte a tu plan.


¿Cuándo empecé a ver resultados?


No entanto, em vez de pensar em dinheiro. Eu sou a conta que não é trata de ver CUANTO dinero puedo obter, sino de cuantos análisis resultan exitosos. Con cada estrategia probada (em ganancia ou na perda) aprendo qual foi o motivo pelo qual se moviu de esta moda. Aprendo cada vez que o mercado se move a meu favor e em mi contra, e sobre todo, eu gosto de saber porque está a mover-se dessa forma.


O que você precisa é saber o que você precisa?


A quantidade de dinheiro que ganes, a determinação do monto de investimento. Mais lembrando o que é importante para saber o que você sabe, pode obter essas ganancias.


Un exemplo rápido:


Si mi análio semanal (técnico o fundamental), me indica que habrá un movimento importante, digamos, el jueves, eu me preparo para ese día e essa hora em particular, use os conhecimentos que he adquirido; supongamos que determinam que você obtenha 100 pips de ganancia. Veja a sua atenção e a estratégia e a RESPETARLA. Llegado ao momento, tomee mis ganancias de 100 pips (pode ser 96 o 103), e saldré de la operação, assim como o dictaba mi análisis.


Pues que depende da quantidade de lotes que possui invertido em esta operação. Uma ganancia de 100 pips com um mini lote, em par EURUSD representan aproximadamente 100 dólares americanos. Si minha inversão era de 5 mini lotes para a mesma operação, minha ganancia seria de 500 dólares americanos.


Por favor, mas importante não é a quantidade de dinheiro, sino saber como reconocer uma oportunidade de entrada para obter uma ganância, que finalmente se traduzir em $$$.


Qualquer pessoa pode operar em Forex. Qualquer pessoa pode entender como funciona e manejar os riscos. Qualquer pessoa pode ter ganancias reais de este negócio. Mais qualquer pessoa é capaz de aferrarse fielmente um plano, não é um artigo que está disposto a estudar a estratégia e mantê-lo.


Si logras tal disciplina, no solo tendrás sucesso em Forex, sino em qualquer meta que te propongas em tu vida.


Esa ha sido mi experiencia & # 8230; y apenas comienza.


Debes estar registrado para responder a este debate.


El EUR / USD continúa consolidándose entre as regiões de 1.24 y 1.25.


El GBP / USD continua moviéndose mais baixo para a região de 1.40.


USD en retroceso tecnico.


O EUR / USD continua demonstração volatilidad e uma fortaleza a mais largo prazo.


El USD / JPY se ha movilizado um pouco em meio à sessão de troca.


Las utilidades de Metatrader 4 que no conoces.


Instalação, execução e configuração de Expert Advisors (EAs) em Metatrader.


Ação do preço, Forex al desnudo.


Ichimoku Kinko Hyo a fondo.


Alertas sonoras, visuales e por e-mail para seus indicadores.


Wilmar Marchetti Bouvier.


gran explicación, todo un professor.


Hector Gerardo Corral.


Quero saber com a dúvida de que se refere con & hellip;


Saludos. Respeto su articulo estimado amigo, & hellip;


amigo no logro poner esto pero con & hellip;


Kevin Suarez.


a janela de alerta me suena como & hellip;


AVISO: Está com responsabilidade no mercado de divisas e mercados de divisas, em particular, em Forex (mercado de divisas). eFXto Forex, não há responsabilidade para qualquer coisa que você tenha como resultado do uso da web e seu conteúdo.


Que tal es o bróker GKFX para operar em Forex?


Alguien que sepa sobre o bróker GXFX, é que eu sou hablado de ele e quisiera usarlo para operar em Forex.


Obrigado por resposta.


Llevo unos 5 años trabalhando com eles em Forex e não, tipo de problema, tenho spread fijos, quizás comparados com outros corretores un poco altos, pero me dan seguridad y buen servicio.


Não há falhas em preguntar.


GKFX é um bróker de CFDs de fiar, em que não caben sospechas de timos o estafas. Em su oferta destaca principalmente a diversidade de ações e a boa qualidade das ferramentas de análise técnico, sem embargo, a diversidade de Índices e matérias primas é algo escasa. Las Divisas, sem ser uma maravilha, têm uma oferta suficiente. Além disso, os echamos de menos a presença de alguma promoção para os novos usuários. En el aspecto da segurança do bróker está registrado em Londres, tem uma oficina em Espanha, e também está registrado na CNMV, por lo que nos ofrece as máximas garantías. Em resumo, não há resultados positivos, mas sim em termos de valores em euros e em dinheiro, fazendo uso de ferramentas de análise.


Foro e opiniões de Forex.


Forex, pulso de mercado.


Felipenet Si de verdade a FED subiera 5 vezes os tipos, pois o proximo año, nuevamente los volverian a bajar el.


Hilo de corretores não recomendables y como evitarlos.


A CNMV acaba de publicar alertas sobre os serviços bancários. CARTER SERVICES FINANCEIROS (AGENCIA MARKETING.


Os melhores corretores que cuenten com ferramentas de gestão de multicuentes para gerentes de dinheiro como MAM? - forex.


Darwinex, y para de contar.


Análise del Eur / Usd.


Ha estado muito flutuante este par, sobre todo por as presidências políticas que estão em meio da disputa para no.


Experiencia con Ironfx.


Tem o pasaporte europeu por estar em Chipre, mas não é o mesmo, não é o mesmo que está localizado aqui. Al.


FXGM é Fraude y Estafa. CUIDADO.


lo siento de verdad rafaseal, mas a queda um consuelo o saber que por tu informacion nos salvamos algunos, a mim.


Problemas para dar de alta com corretores de Forex por cartão de débito não tem meu nome impresso.


Hola. La tarjeta me costo 10 Euros, y me llego a mi domicilio em Nuevo Leon Mex en 1 mes. Saludos!


¿Agente do ARC? - suena mal.


Realmente não é como dices. No han desestimado sino que a Adolescência Nacional disse em dezembro que criou que não era.


Clientes de TeleTrade - forex.


Tu opinião muito respeitável, e agora te pregunto. Pude darme alguma coisa para abrir conta com esta BANDA de.


Perjudicados en inversão Global Financial Broker.


Solo recomiendo investir com esta empresa e se quiser perder o capital em poco tempo. Mucho cuidado con esta.


O que me corre em recomendar?


Hola, que é o que serve para os primeiros de dezembro com avatrade. Me iban a depositar 125 € por bono de bienvenida al.


NEGOCIAÇÃO: ¿O trabalho em um estilo de vida? - forex.


O comércio é o que é o resultado de seu desempenho retalhista. Esta atividade é realizada por uma empresa.


Preparar para Forex.


Hoy, encontre informações de um curso de Novedoso de Forex Cuántico e a verdade que me parece muy bueno, nos enseña.


¿Alguien conoce o Broker IFC Markets? - forex.


No que diz respeito ao problema, é necessário atualizar as estratégias do site.


¿Habrá uma nova regulação para CFDs?


você tem um tempo que viaja com a mosca após a oreja, com todo o tempo de que os reguladores se preocuppan por si.


Opções para fazer o pagamento de divisas mais baratas (melhor tipo de cambio e menos comisiones)


Buenas Perdonad que escriba sobre um tema, de novo por não abrir outros novos. Aún sigo con dolares.


Sistema de negociação para forex.


Por lo que se trata de uma questão de origem, é importante e é principiante.


Que corretor de Forex me recomendáis?


El cometido esencial de um bróker é atraente e comprador, por lo que se dedica a facilitar entre la.


Que me faça um corretor para uma negociação.


Tenho uma meta de investimento, debes escoger um corretor que quiser da opção de pequena investimento, além de que.


Estafa de corretor (ayuda urgente)


Estes temas de estafas se estan fazendo cada vez mais comuns cada dia, mas mesmo quando se conhece o mercado.


Alguien trabalha com Etoro?


NÃO abras una cuenta con ellos. A seção de ajudas no se oueee abrir. Você tem um problema com a aplicação não existe.


Dos dudas me asaltan: mercados solidários FX.


ADVERTENCIA AL PÚBLICO DE LA CNMV De acordo com o estabelecimento do artigo 17 de la Ley.


¿Que opináis sobre TeleTrade? - forex.


Hola buenas tardes llevo ya um pouco mais de um ano no mercado de forex, y quisiera saber si de você.


Declaração Federal Forex. Broker Etoro.


Buenas, Quiero que decir que em eToro hay que declarar o resultado positivo o negativo de todas as operações.


Plus 500, capital retenido, exceso de operações e devolución de paypal.


Tuve y no tube, que se me ha ido la pinza.


Debate: Cursos de pagamento que merecem a pena - forex.


Hola a [email & # 160; protected]; Sobre o hilo, diz que estou de acordo com aquilo que a mayoria expone: de que para ganar en.


Deslizamientos em graficos de metatrader 4 - forex.


Hola Raiber, encontraste alguma solucion o a deve ese fallo? Me ha ocurrido lo mismo que a ti, o grafico me.


¿Problemas en Plus 500? ¿Outro broker que pode caer?


boas resolviste el problema. A mi me esta pasando lo mismo. Eu toco uma estafa.


¿O fabricante de mercado opera contra mi en Forex e CFD? Mito o Realidad.


Saludos Rankia Tremenda esta definicion de lo que is unBroker Market Maker. Muy aclaratoria. Menciona los.


Cuidado com operar em XTB Trade.


Você já chegou no resto do dinheiro? Saludos.


Análise do EUR / CAD - forex.


Os dejo mi análisis sobre EURCAD, as possibilidades são alcistas em simultâneo, mantendo a mídia móvel de 200 sessões.


Cerrar conta em IronFX - forex.


Ni se os ocurra abrir uma conta em IronFX ni en un broker, e menos darles as claves para que operem por vosotros a.


Trading Puro.


Ya esta pitando o volume Un saludo.


Llamadas teléfonicas sospechosas sobre Forex desde o exterior.


Con frecuencia me chaman de diferentes números de usuários, mas você está.


Ampliación de spread (espalhamento alargado)


A expansão da propagação é algo de muita coisa e uma tendência em conta no comércio com contas com uma.


Alguien conhece Belforfx?


Lamentablemente, não ele ouviu falar de este corretor, o acaso informou a informação e comentários sobre o en.


Ganaremos dinero en forex?


A minha opinião é todo dependente da pessoa, e quero ganhar dinheiro em forex, lo alcançará a qualquer custo, pero.


Forex: Comisiones.


En cuanto a as comissões, tenho uma sensação dupla, por um lado, o que é todo o mundo, precisa ganar dinheiro.


Copyright © 2003 - 2018 Rankia S. L.


Este sitio web usa cookies para analizar a navegação do usuário. Política de cookies.


¿Cuáles são os melhores Broker de Forex para operar em EUA?


Hola a todos, acabo de conhecer o foro e me ha gustado mucho, estou interessado em Mutual Funds y Forex. Me gustaría começar um operador com Divisas desde Estados Unidos, mas não soube de acordo com a empresa de corretores. Sobre todo me interesa que sean serios, que são perfeitamente regulados e não cobren muchas comisiones. ¿Que me recomend?


Muchas Gracias e um saludo!


Hola Jaydenl, te voy a destacar 3 de los que servem os melhores corretores para operar em Forex durante este 2016: Forex, Thinkorswin (TD Ameritrade) y FXCM Holdings.


Forex é uma divisão de GAIN Capital Group, uma das marcas com mais reputação na indústria Forex.


Con Forex pode acessar os recursos completos e o novo no mercado ou não tenho muita experiência, por exemplo, material educativo.


Forex cuenta com diferentes plataformas para operar.


O Forex tem uma lista de pacotes de elaboração de gráficos e ferramentas de análise técnico que você está a tomar decisões.


Uno dos pontos mais importantes: Comisiones. Forex no te exige un monto minimum y no te cobra comisiones. Lo único que tem que pagar son los Spread. Por poner um exemplo, el Spread tipo em Forex para o par EUR / USD es 1.8.


FXCM Holdings, LLC ha estado considerando na lista de Inc. 500, Lista das Companhias de Mais Rápido Crecimiento dos Estados Unidos durante tres anos seguidos. Tiene su sede em Nova York e oficinas por todo o planeta. FXCM está registrado e moderado e pode operar em conta demo com 5,000 USD.


FXCM tem uma nova disposição para vários tipos de contas, para operadores experimentados e para o mercado de Forex. La cuenta mini ($ 50- $ 20,000), a Standard ($ 2,000 mínimo) e o Active Trader (Mais de $ 25,000).


As plataformas de comércio com as que conta FXCM son as seguintes:


Você precisa de uma conta mini-solo e acessa as primeiras.


Las comisiones varían dependentes da conta com a que opera, em uma mini el spread do par EUR / USD é de 1.4 pips, en las outras das menor.


Thinkorswin (TD Ameritrade)


TD Ameritrade é um corretor online de Estados Unidos. e tem sede em Omaha, Nebraska. Além de con Forex em TD Ameritrade podremos negociar ações preferentes e ordinarias, futuros, ETF's, opções, fundos de investimento, renta fija, bonos, etc.


Los Brokers de Forex mas Seguros para Invertir.


Estafas en los Brokers de Forex, ¿Como evitarlas?


El Forex é o mercado que mais dinheiro move o mundo a diario. Con un mercado com tanta liquidez, com as milhas de oportunidades diarias de fazer dinheiro, não é extraño que tenha muitos inversores desejados de aprender a operar en Forex.


Ganar dinero especulando com divisas não é demasiado complicado e # 8230; O que é a maioria dos novos inversores que estão no mercado, mas é realidade é mais difícil de lo que parece.


A maioria dos inversores que começam, suelde arruinar sua conta em poucos dias. Não é demasiado dramático, e a conta é pequena e o inversor ha sacado conclusões positivas da experiência, todos nós temos passado por exaustão, é o preço que cuesta aprender a hacer Trading.


Sin embargo, minha ideia está em alta porcentagem de inversores por enraiveiros. Lo veo a diario, recibo correos de muitos inversores que perdiam dinheiro por se han dejado aconsejar mal.


Para evitar as estafas de Brokers de Forex, es imprescindible:


Cuidado com os gestores de contas.


Si o corretor com a contrata a conta com a sua disposição na gestão de contas, nunca sigas sus consejos de investimento.


A maioria dos gestores não são operadores de Trading, é uma única missão e é mais aficionado a uma conta, sem importar se pierdes e sejas.


Regulación financeira.


Nunca há que abrir uma conta em um Broker que no esté regulado.


Hay Brokers com regulaciones en países bastante dudosos, mas outros diretamente não estão regulados por outro tipo de autoridade.


Lo ideal, es buscar Corretores radicados em países com estabilidade financeira, política e económica.


Si escolhe um corretor regulado em Europa, em Estados Unidos, Austrália o Canadá, estarás em mãos de reguladores financeiros mais exigentes.


Brokers Regulados MiFID.


Corredores Regulados pela Ciseu.


Corredores Regulados pela FCA.


Evita los Brokers en paraísos fiscales.


No elijas nunca un Broker que está situado em um paraíso fiscal. Suelen usando técnicas agresivas para que depositários mais dinheiro na conta, com diferentes tipos de excusas, mas a conclusão é a mesma, mais um ponto determinado bloquear a conta no diretamente não fazer caso de solicitação de reembolso. Por favor ¡¡No lo hagas!


Os presentes dos corretores.


Cuidado com os Bonos de Bienvenida. En los Brokers europeos ya no es muy frecuente, porque a maioria foi eliminada os Bonos de Bienvenida, mas em muitas hipóteses, os Bonos podem ser um presente envenenado, que é obrigatório para realizar um número determinado de operações para poder retirar seu dinheiro.


Ya no hablo de recuperar o Bono, simplesmente é uma forma de evitar que retires o dinheiro que já tenha publicado no Broker.


O contrato de conta de negociação.


Y por último, debes ler o contrato com a plataforma do Broker antes de firmarlo. Conozco muito pocas pessoas que se formaram no contrato de compra.


Não saben que derechos têm, ni que obrigações.


Emparte se esconden clausulas abusivas, que é motivo para descartar este Broker.


Brokers de Forex recomendados para 2018.


Todos os corretores recomendados em este Blog, han passado por diferentes testes para comprobar su fiabilidad: abertura de conta, receitas e retiradas de dinheiro, spreads, trato al cliente, plataforma de negociação, variedade de ativos, tipos de contas disponíveis e # 8230; Estes son mis Brokers seleccionados, como os mais recomendáveis, tanto para comerciantes que começam, quanto para quem tem mais experiencia:


Elegir el melhor Broker de Forex.


Creo que no hay un Broker 100% perfeito, mas sim que hay un Broker que se adapte bastante bem a nossas necessidades, e é o que é debemos elegir.


Cada uno tem características próprias, minha escolha é na base da "qualidade" do fornecedor e do serviço que presta, mas as peculiaridades próprias que deseamos em nosso Broker, dependerán de nossos clientes, necessidades, conhecimentos e experiência.


Em primeiro lugar, por cima de qualquer prévia prévia na regulação, necessamos Brokers regulados.


Alguns dos seus intermediários, estão regulados por vários organismos financeiros, por exemplo Plus 500, estão regulados pela FCA e pela CySEC, além disso, estão autorizados pela CNMV.


Broker STP.


Corretores ECN.


Brokers Market Makers.


Corretores 100% regulados.


En el Forex hay un contrasentido enorme. O Forex é um mercado OTC, não existe uma entidade financeira que esteja regule, está totalmente descentralizado.


Não há uma empresa financeira supranacional, porque traspasa todas as economias econômicas e políticas do mundo, é muito importante para o corretor elegido por uma autoridade financeira.


Los reguladores financeiros mais importantes do mundo filho:


CNMV (Comissão Nacional do Mercado de Valores). Vigila que o mercado de valores de Espanha funcione sin problemas. Se assegura que los inversores não tenham havido nenhum tipo de problemas, e que sejam transacções sean totalmente seguras.


Un Broker regulado pela CNMV es XTB. FCA (Autoridade de Conduta Financeira). Quizás é o responsável pelo controle de Europa, um problema de que não depende diretamente do governo: o Reino Unido. CySEC (Chipre Securities and Exchange Commission). Regulador de Chipre, loveremos em muitos dos corretores de Forex, que é um país da União Europeia com muito baixos impostos e legalmente, qualquer empresa desejam ganhar o possível. Banco Central de Irlanda. Forma parte de Bancos Centrales Europeos, e tem o trabalho de regular o mercado de Irlanda e velar por os interesses dos inversores. NFA (National Futures Association). É o regulador dos Estados Unidos para a indústria dos futuros.


Destacaría que os corretores de Forex regulados em Europa, têm a obrigação de pertencer a algum tipo de fundo de garantia, para o caso de lançamento e declarações insolventes.


Estes fundos de garantia cobrem o dinheiro depositados em contas. En España está no Fogain, no Reino Unido, a FSCS e em Chipre, o Fundo de compensação do inversor.


As quantidades garantidas varían, mas de um mínimo de 20.000 €, até um máximo de 100.000 €.


Broker con contar demo de prácticas.


Alguns corretores disponham de diferentes tipos de contas de negociação, com contagens dependentes do dinheiro depositado na conta.


Este está muito bem, mas é o que precisa de um corretor. O corretor que vayamos um eleitor, é que disponha de uma conta demo de práticas.


Las cuentas demo, nos permit operar sin perder dinero, operando con dinero virtual.


Este tipo de contas para o operador conhece a plataforma de Trading del Broker, antes de abrir uma contabilidade real.


Uma vez aberta a contagem real, permite testear estratégias de Negociação, sem necessidade de colocar dinheiro em jogo.


Formação gratuita e de qualidade na conta do corretor.


Todos os corretores disponem de um novo setor de formação, mas em muitos dos casos em uma birria.


Sin embargo alguns Brokers destacando por cima do resto, o que você quer fazer para formar seus clientes.


Yo destacaría tres Brokers que fazem um esforço de formação: XM, XTB e GKFX.


Suelen programar webinars formativos de forma diaria, totalmente gratuito.


En el caso de XM, carregado durante todo o ano 2017 formação gratis por toda Espanha e Latam, com a intenção de melhorar a capacidade dos comerciantes.


Corretores com Bonos de Bienvenida.


Con as normativas europeias sobre os Bonos e a incitação ao jogo da inversão, os Corretores que oferecem Bonos de Bienvenido Han disminuido drásticamente, embora ainda estão com os melhores ofertas: XM y AvaTrade.


Em muitos dos casos, nenhum filho Bonos que podem ser convertidos em dinheiro, son apenas ajudas. Negociação, de moda e capacidade para obter melhores taxas de apalancamento e segurança pública em sua operativa, mas filho de agradecer.


Não considero que a escolha de um corretor é o que você quer, mas não está de férias.


Variedade de ativos no país.


Esta pode ser uma condição excluyente. É muito importante ter claro que tipo de estratégia de negociação vamos a realizar e con que tipos de ativos.


Hay Brokers multiactivos muy buenos, como Plus 500. Sin embargo, outros Brokers estão muito centrados no Forex e oferecem pocas alternativas ou as que oferecem son bastante pobres.

No comments:

Post a Comment